Apex empreendedorismo e soluções jurídicas
um relato sobre inovação e extensão
Resumo
A Apex Empreendedorismo e Soluções Jurídicas é uma empresa júnior e projeto de extensão formado por alunos do curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Assim, enquanto projeto de extensão, têm-se em um dos seus objetivos a finalidade de proporcionar o retorno à sociedade por meio da educação e da difusão de conhecimento jurídico, sobretudo através dos seus 3 (três) núcleos: Educação (NAEDU), Comunicação (NACOM) e Empreendedorismo (NAEMP).
Referências
FÓRUM DE PRÓ-REITORES DE EXTENSÃO DAS UNIVERSIDADES PÚBLICAS BRASILEIRAS. Plano Nacional de Extensão Universitária. Ilhéus: Editus, 2001. Coleção Extensão Universitária – v. 1.
OLIVEIRA, Jairo Oliveira Luz; AGUIAR, Mariane Rodrigues de. A importância das ações extensionistas junto aos conselhos regionais de desenvolvimento na garantia de direitos e na implementação da cidadania. In: Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social, 2018, Espírito Santo. Anais do 16º Encontro Nacional de Pesquisadores em Serviço Social, 2018.
VILLAR, Ana Eugênia de Vasconcelos. Extensão universitária: concepções e ações na UFRN sob a temática direitos humanos e justiça no período 2008 a 2010. 2011. 138 f. Dissertação (Mestrado em Serviço Social, Formação Profissional, Trabalho e Proteção Social; Serviço Social, Cultura e Relações) – Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Natal, 2011.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Categorias
Licença
Copyright (c) 2024 Revista Avant

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Isso significa que é permitido:
1. Compartilhar: copiar e redistribuir o trabalho em qualquer suporte e formato.
2. Adaptar: remixar, transformar e criar a partir do trabalho.
Desde que:
1. Atribuição: a Revista seja creditada, indicando a licença utilizada e quaisquer modificações realizadas, sem sugerir que a Revista endossou o uso ou o(a/e/s) usuário(a/e/s) do trabalho.
2. NãoComercial: o conteúdo não seja utilizado para fins comerciais.
3. Sem Limites Adicionais: não sejam impostas restrições legais ou tecnológicas que impeçam outrem de realizar ações permitidas pela licença.
A Revista pode revogar tais direitos caso sejam desrespeitados os termos de licença.