Captura Críptica: direito, política, atualidade



A Captura Críptica
 
Captura Críptica é uma revista da área do Direito com periodicidade semestral mantida por alunos e ex-alunos do Curso de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina (PPGD-UFSC).

 
Objetivos
 
O objetivo primordial da revista é incentivar e difundir, para a comunidade em geral, produções científicas e artísticas que dialoguem com o direito, a política ou temas da atualidade que demandem reflexão crítica.

 
Quem pode publicar?
 
Qualquer pessoa, independente da área de formação ou titulação acadêmica. Fundamental é que o trabalho científico ou artístico tenha relação com o direito, a política ou temas da atualidade e se encaixe em nossa linha editorial.

 
Linha editorial
 
Privilegiamos trabalhos inéditos que, a partir de perspectivas críticas, sejam orientadas à reflexão de problemas institucionais do direito e da política e à promoção de causas e lutas sociais em geral.

Notícias

 

Notícia: Chamada de avaliadores

 
A Revista Captura Críptica está procurando acadêmicas e acadêmicos interessados em compor seu corpo de avaliadores. Acesse a notícia completa para mais informações.  
Publicado: 2019-03-13 Mais...
 
Outras notícias...

v. 7, n. 1 (2018)


Capa da revista