Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 1 (2018): Por uma escola plural
v. 9 n. 1 (2018): Por uma escola plural
Publicado:
2018-08-31
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
Expediente
Fernanda Müller
01
PDF
EDITORIAL
Por uma escola plural
Fernanda Müller, Glaucia Dias da Costa, Lara Duarte Souto-Maior
15
PDF
ARTIGOS CIENTÍFICOS
RELAÇÕES SÓCIO RACIAIS ENTRE CRIANÇAS BRANCAS E NEGRAS: APONTAMENTOS E NOTAS REFLEXIVAS
Pamela Cristina dos Santos
23
PDF
A RODA DE HISTÓRIAS DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO DA UFSC: UMA POSSIBILIDADE DE FRUIÇÃO ESTÉTICA E LITERÁRIA NO COTIDIANO DA ESCOLA
Marilia Gabriela Petry, Elisangela Melnik Trombetta, Liliane Alves da Silva, Marilei Maria da Silva
47
PDF
A ESCOLA É LUGAR DE CIENTISTAS?
Lisiane Vandresen
75
PDF
ARTIGOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
CONHECIMENTO E PREVENÇÃO NA LUTA CONTRA O CÂNCER DE COLO UTERINO: TODOS CONTRA O VÍRUS HPV!
Mariana Santos de Castro, Lúcio Ribeiro Silvério
97
PDF
ORIGEM E SENTIDO DA RELIGIÃO SEGUNDO RENÉ GIRARD
Leonardo Francisco Schwinden, Iara Proença
115
PDF
PERSÉPOLIS, DE MARJANE SATRAPI: UMA VIAGEM PELA GRAPHIC NOVEL
Isadora Silva Peruyera Sanchez, Fernanda Müller
127
PDF
NARRATIVAS DO FIM DO MUNDO: MELANCHOLIA, DE LARS VON TRIER
George Luiz França, Eduardo de Oliveira da Costa
149
PDF
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DOCENTES
APRENDIZAGENS COM O CURRÍCULO DAS OCUPAÇÕES
Edna Araujo dos Santos Oliveira, Roseli Zen Cerny
171
PDF
JOGOS DE CÁ E DE LÁ, PARA TODOS BRINCAREM: A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES EM TECNOLOGIA ASSISTIVA
Magali Dias de Souza, Degelane Córdova Duarte
189
PDF
ZINISTRO: A PRODUÇÃO DE ZINES EM SALA DE AULA COMO CONSTRUÇÃO AUTORAL SOBRE LEITURAS INDICADAS ENTRE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO
George Luiz França, Valentina Nunes
205
PDF
ZINE 01
ZINE 02
ZINE 03
ZINE 04
ZINE 05
ZINE 06
ZINE 07
ZINE 08
ZINE 09
ZINE 10
ZINE 11
ZINE 12
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
O SIGNIFICADO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO DE CIÊNCIAS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: um relato vivenciado no Ensino Fundamental
Vivian Fragoso Pellis, Sophia Cassol, Ana Paula Tridapalli de Almeida, Alberto Vinícius Casimiro Onofre, Suzani Cassiani de Souza
229
PDF
RESENHAS
INTERDEPENDÊNCIA ENTRE CONCEITOS, PROCEDIMENTOS E ATITUDES NA PESQUISA EM EDUCAÇÃO
Jilvania Lima dos Santos Bazzo
251
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)