Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al número actual
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre Tudo
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Número actual
Vol. 14 Núm. 2 (2023): Ciência e tecnologia na escola pública
Publicado:
2023-12-21
Número completo
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Fernanda Müller
01-12
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
A ARTE DE FAZER CIÊNCIA
Fernanda Müller; George França, Gláucia Dias, Lara Duarte Souto-Maior, Leomar Tiradentes
13-18
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS CIENTÍFICOS
OS PROCESSOS DE IMPLEMENTAÇÃO E OS DESAFIOS DO PROGRAMA “GOIÁS TEC – ENSINO MÉDIO AO ALCANCE DE TODOS”
Wanessa Cristiane Gonçalves Fialho, Juliana Simião Ferreira , Udna Lemos Torres
19-51
PDF (Português (Brasil))
La epistemología de la gamificación y sus desafíos para la educación.
Heron Salazar, Sávio Oliveira
52-77
PDF (Português (Brasil))
DESAFIOS EDUCACIONAIS DE UMA REDE PÚBLICA MUNICIPAL NO PARÁ
UMA ANÁLISE INTERSECCIONAL A PARTIR DE DADOS PÚBLICOS EM MARAJÓ -AÇU
José Júlio Cesar do Nascimento Araújo, Mamadú Cissé, Poliana Da Silva David
78-105
PDF (Português (Brasil))
DISCURSOS E INTERDISCURSOS DE PROFESSORES HOMOSSEXUAIS
Silvane, Lucas Matheus Santana Medeiros
106-134
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
O PLANEJAMENTO DA SOLUÇÃO DE UM PROBLEMA PRÁTICO SOBRE CINÉTICA QUÍMICA
Alessandro Damásio Trani Gomes, Everton José de Sousa
135-157
PDF (Português (Brasil))
O VALOR DO ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
TORNANDO-SE UM EDUCADOR
Laís Leni Oliveira Lima , Tácio Assis Barros
158-177
PDF (Português (Brasil))
Educación Inclusiva en el aula de Lengua Inglesa
la experiencia alumno-docente hacia el cuestionamiento y la resignificación
Hamilton de Godoy Wielewicki, Vítor Pluceno Behnck
178-192
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAJE COLABORATIVO EN LA ENSEÑANZA A DISTANCIA: PRODUCCIÓN E IMPARTICIÓN DE CLASES DE LENGUA FRANCESA PARA 3º DE BACHILLERATO EN EL COLEGIO DE APLICACIÓN (CA-UFSC)
PRODUÇÃO E MINISTRAÇÃO DE AULAS NO 3º ANO DE ENSINO MÉDIO NO COLÉGIO DE APLICAÇÃO (CA-UFSC)
Narceli Piucco, Clarissa Laus Pereira Oliveira, Valéria Cristina Noronha Kasper
193-218
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DOCENTES
ATIVIDADES FÍSICAS AO AR LIVRE
UMA TRILHA SENSORIAL PARA PERCEPÇÃO DO MEIO AMBIENTE
Fernanda Saccomori, Leticia Saccomori
219-241
PDF (Português (Brasil))
LITERATURA E OUTRAS ARTES
QUARENTINE
Caike Domingos Laurentino, Luciana Cristina da Costa Audi
242-244
PDF (Português (Brasil))
(IN)CERTEZAS
José Douglas Alves dos Santos
245-247
PDF (Português (Brasil))
Ver todos los números
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)