RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Authors

DOI:

https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Abstract

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Utilização e Produção" do Programa Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Author Biography

  • Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná
    Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

References

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Published

2019-03-31

Issue

Section

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação

How to Cite

RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. (2019). Mix Sustentável, 5(1), 141-141. https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141