PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Autores

Resumo

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Produção e Utilização" do Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Biografia do Autor

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

Referências

NORMAN, D. A.; VERGANTI, R.. Incremental and radical innovation:

Design research vs. technology and meaning change. Design issues, v. 30,

n. 1, p. 78-96, 2014.

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Downloads

Publicado

2022-09-02

Como Citar

Barauna, D., & Razera, D. L. (2022). PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. IX Sustentável, 8(4), 153–153. ecuperado de https://ojs.sites.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/3458

Edição

Seção

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação