RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Autores

DOI:

https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Resumo

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Utilização e Produção" do Programa Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Biografia do Autor

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

Referências

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Downloads

Publicado

2019-03-31

Como Citar

Barauna, D., & Razera, D. L. (2019). RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. IX Sustentável, 5(1), 141–141. https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Edição

Seção

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação