RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Autores/as

DOI:

https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Resumen

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Utilização e Produção" do Programa Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Biografía del autor/a

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

Citas

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Publicado

2019-03-31

Cómo citar

Barauna, D., & Razera, D. L. (2019). RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. IX Sustentável, 5(1), 141–141. https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Número

Sección

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação