RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Authors

DOI:

https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Abstract

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Utilização e Produção" do Programa Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Author Biography

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

References

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Published

2019-03-31

How to Cite

Barauna, D., & Razera, D. L. (2019). RESUMO DE TESE - PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. ix Sustentável, 5(1), 141–141. https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n1.141-141

Issue

Section

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação