PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Autores/as

Resumen

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Produção e Utilização" do Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Biografía del autor/a

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

Citas

NORMAN, D. A.; VERGANTI, R.. Incremental and radical innovation:

Design research vs. technology and meaning change. Design issues, v. 30,

n. 1, p. 78-96, 2014.

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Publicado

2022-09-02

Cómo citar

Barauna, D., & Razera, D. L. (2022). PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. IX Sustentável, 8(4), 153–153. ecuperado a partir de https://ojs.sites.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/3458

Número

Sección

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação