PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO

Authors

Abstract

A presente tese de doutorado foi desenvolvida (2014-2018) na linha de pesquisa "Design de Sistemas de Produção e Utilização" do Programa de Pós-Graduação em Design da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Author Biography

Debora Barauna, Universidade Federal do Paraná

Doutora em Design pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Mestre em Meio Ambiente pela Universidade da Região de Joinville (UNIVILLE). Graduação em Design também pela UNIVILLE.

References

NORMAN, D. A.; VERGANTI, R.. Incremental and radical innovation:

Design research vs. technology and meaning change. Design issues, v. 30,

n. 1, p. 78-96, 2014.

VERGANTI, R. Design driven innovation. Boston: Harvard Business School

Publishing Corporation, 2009.

Published

2022-09-02

How to Cite

Barauna, D., & Razera, D. L. (2022). PROCESSO [MAIS]: MÚLTIPLAS APRENDIZAGENS PARA A INOVAÇÃO DE SIGNIFICADO. ix Sustentável, 8(4), 153–153. etrieved from https://ojs.sites.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/3458

Issue

Section

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação