Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 13 n. 1 (2022): A aventura do conhecimento
v. 13 n. 1 (2022): A aventura do conhecimento
Publicado:
2022-07-31
Edição completa
PDF
EXPEDIENTE
EXPEDIENTE
Fernanda Müller
01-08
PDF
EDITORIAL
A AVENTURA DO CONHECIMENTO
Fernanda Müller, George França, Gláucia Costa, Lara Duarte Souto-Mayor, Leomar Tiradentes
13-17
PDF
ARTIGOS CIENTÍFICOS
O PAPEL DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA ESCOLA PARA A SOCIALIZAÇÃO E FORMAÇÃO DOS JOVENS RESIDENTES NA ÁREA RURAL DE MAJOR VIEIRA/SC/BRASIL
Sílvio Domingos Mendes da Silva, Denize Massimo Rodrigues
19-53
PDF
IMPACTOS SOCIAIS DO CONTEXTO PANDÊMICO NAS FAMÍLIAS E A ATUAÇÃO DO SERVIÇO SOCIAL DO COLÉGIO DE APLICAÇÃO – UFSC
Elaine Cristina da Silva
54-84
PDF
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
O TORNAR-SE PROFESSOR NAS SUBJETIVIDADES, NA ARTE E NAS ESCOLHAS DA VIDA COTIDIANA
Marcia Bomfim, Emmanuella Barros
85-97
PDF
DESAFIOS (E POSSIBILIDADES) DA APRENDIZAGEM DO FAZER DOCENTE NO ENSINO REMOTO NO CURSO DE LETRAS EaD
Isabel de Oliveira e Silva Monguilhott, Maria Izabel de Bortoli Hentz, Suziane da Silva Mossmann, Marcus Vinícius de Oliveira Mitre
98-129
PDF
A INTERAÇÃO ENTRE DOCENTES E DISCENTES NO ENSINO REMOTO
Eduarda Sedrez Schollemberg, Nicole Martins, Ana Cláudia de Souza
130-153
PDF
UMA IMERSÃO NO REALISMO E NO NATURALISMO: TRABALHANDO OS MOVIMENTOS LITERÁRIOS POR MEIO DE ATIVIDADES PEDAGÓGICAS NÃO PRESENCIAIS
Jéssica Taís de Souza, Jordana Machado da Rosa, Rafaela Michels Martins
154-155
PDF
ARTIGOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
OFICINA REMOTA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA A PARTIR DA INICIAÇÃO CIENTÍFICA JÚNIOR
Silvânia da Silva Costa, Robson Andrade de Jesus, Iann Letocart Araújo, Vanessa Matos Poderoso
176-191
PDF
LITERATURA E OUTRAS ARTES
PEGA NA MENTIRA
Cristiane Seimetz-Rodrigues
192-196
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)