Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 2 (2017): Você tem fome de quê?
Vol. 8 Núm. 2 (2017): Você tem fome de quê?
Publicado:
2018-03-26
Número completo
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
Expediente
Fernanda Müller
01-10
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Você tem fome de quê?
Fernanda Müller, Glaucia Dias da Costa, Lara Duarte Souto Maior
13-16
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS CIENTÍFICOS
A História e os objetivos da Iniciação Científica no Ensino Médio: uma análise a partir dos programas do Estado do Rio de Janeiro
Isabel Van Der Ley Lima
17-42
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
“Como estudantes da Educação Básica aprendem História?” Uma investigação para a preparação de aulas no Estagio Curricular Supervisionado
João Lenon Siqueira Pereira, Núcia Alexandra Silva de Oliveira
43-70
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
A indústria moveleira no espaço urbano de Ubá-MG: interações geográficas
LEOMAR TIRADENTES, LUCAS OLIVEIRA VIEIRA
71-94
PDF (Português (Brasil))
Filmes dentro e fora da escola: O que pensam os alunos?
Maria Eduarda de Moraes Sirydakis, Natália Dias Goulart, karen Christine Rechia
95-104
PDF (Português (Brasil))
A revista Sobre Tudo e a produção de conhecimento na Educação Básica
Yasmin Costa Agnellino, Fernanda Müller
105-128
PDF (Português (Brasil))
ENSAIOS
Milton Santos e a fábula da Globalização
Marcio Marchi, Maria Luiza Pierri
129-134
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Paulo Freire fora de contexto: diagnóstico de uma crise na pedagogia brasileira e a recuperação de alguns conceitos e distinções fundamentais
Leonardo Schwinden
135-140
PDF (Português (Brasil))
Educar para quê? Pensamentos sobre autoritarismo na ação pedagógica dentro da escola
Pamela Cristina dos Santos
141-145
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)