Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 8 No 2 (2017): Você tem fome de quê?
Vol. 8 No 2 (2017): Você tem fome de quê?
Publiée:
2018-03-26
L'ensemble du numéro
PDF (Português (Brasil))
EXPEDIENTE
Expediente
Fernanda Müller
01-10
PDF (Português (Brasil))
EDITORIAL
Você tem fome de quê?
Fernanda Müller, Glaucia Dias da Costa, Lara Duarte Souto Maior
13-16
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS CIENTÍFICOS
A História e os objetivos da Iniciação Científica no Ensino Médio: uma análise a partir dos programas do Estado do Rio de Janeiro
Isabel Van Der Ley Lima
17-42
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS SOBRE EXPERIÊNCIAS DE ESTÁGIO NA EDUCAÇÃO BÁSICA
“Como estudantes da Educação Básica aprendem História?” Uma investigação para a preparação de aulas no Estagio Curricular Supervisionado
João Lenon Siqueira Pereira, Núcia Alexandra Silva de Oliveira
43-70
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA
A indústria moveleira no espaço urbano de Ubá-MG: interações geográficas
LEOMAR TIRADENTES, LUCAS OLIVEIRA VIEIRA
71-94
PDF (Português (Brasil))
Filmes dentro e fora da escola: O que pensam os alunos?
Maria Eduarda de Moraes Sirydakis, Natália Dias Goulart, karen Christine Rechia
95-104
PDF (Português (Brasil))
A revista Sobre Tudo e a produção de conhecimento na Educação Básica
Yasmin Costa Agnellino, Fernanda Müller
105-128
PDF (Português (Brasil))
ENSAIOS
Milton Santos e a fábula da Globalização
Marcio Marchi, Maria Luiza Pierri
129-134
PDF (Português (Brasil))
RESENHAS
Paulo Freire fora de contexto: diagnóstico de uma crise na pedagogia brasileira e a recuperação de alguns conceitos e distinções fundamentais
Leonardo Schwinden
135-140
PDF (Português (Brasil))
Educar para quê? Pensamentos sobre autoritarismo na ação pedagógica dentro da escola
Pamela Cristina dos Santos
141-145
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)