GEOPOLÍTICA E A PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO NA AMAZÔNIA LEGAL: A DINÂMICA TERRITORIAL EM BACABEIRA/MA

RESUMO DE DISSERTAÇÃO

Autores

  • Márcio Roberto Jansen UFU - Universidade Federal de Uberlândia
  • Maria Eliza Alves Guerra UFU - Universidade Federal de Uberlândia

Palavras-chave:

Resumo

Resumo

O tema escolhido para esta pesquisa aborda a geopolítica e a produção de espaços urbanos questionando os impactos causados pelos investimentos econômicos e sua interferência na dinâmica territorial das pequenas cidades da Amazônia Legal Maranhense.

Biografia do Autor

  • Márcio Roberto Jansen, UFU - Universidade Federal de Uberlândia

    Resumo de dissertação.

  • Maria Eliza Alves Guerra, UFU - Universidade Federal de Uberlândia

    Docente, doutora. Orientadora. 

Referências

JANSEN, Márcio Roberto. Geopolítica e a produção do espaço urbano na Amazônia Legal: a dinâmica territorial em Bacabeira/MA. Dissertação (Curso de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo) Universidade Federal de Uberlândia, Uberlândia/MG. 2022.

Downloads

Publicado

2023-04-02

Edição

Seção

Graduação, Iniciação Científica e Pós-graduação

Como Citar

GEOPOLÍTICA E A PRODUÇÃO DO ESPAÇO URBANO NA AMAZÔNIA LEGAL: A DINÂMICA TERRITORIAL EM BACABEIRA/MA: RESUMO DE DISSERTAÇÃO. (2023). MIX Sustentável, 9(2), 203-204. https://ojs.sites.ufsc.br/index.php/mixsustentavel/article/view/5746