SUSTENTABILIDADE NA PRODUÇÃO ARTESANAL COM RESÍDUOS VEGETAIS DA AMAZÔNIA MARANHENSE
SUSTAINABILITY IN ARTISANAL PRODUCTION WITH PLANT RESIDUES FROM THE MARANHÃO AMAZON
DOI:
https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2023.v9.n1.151-151Palavras-chave:
ResumoResumo
RESUMO DE POS-DOUTORADO.
Referências
MOURÃO, Nadja Maria. Sustentabilidade na produção artesanal com resíduos vegetais da Amazônia Maranhense. Relatório da Pesquisa do Pós-Doutorado em Design. Projeto Procad “Comunidades criativas e saberes locais: design no contexto social e cultural de baixa renda” - Programa Nacional de Cooperação Acadêmica na Amazônia, edital nº 21/2018 - CAPES. Universidade Federal do Maranhão, 2020.
NORONHA, Raquel Gomes. Dos quintais às prateleiras: as imagens quilombolas e a produção da louça em Itamatatiua – Alcântara – Maranhão. 289f. Tese (Doutorado em Ciências Sociais) – Instituto de Filosofia e Ciências Humanas – Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais. Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, 2015.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Raquel Gomes Noronha, Nadja Maria Mourão
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Aviso de Direito Autoral Creative Commons
1. Política para Periódicos de Acesso Livre
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto após o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).