RESUMO DE DISSERTAÇÃO - APRENDIZAGEM NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL PARA A SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO DE CASO
DOI:
https://doi.org/10.29183/2447-3073.MIX2019.v5.n2.189-190Palavras-chave:
Aprendizagem, Instituições de Ensino Superior (IES), Sustentabilidade, Compras públicasResumo
Neste contexto surgiu a pergunta deste estudo: Como as preocupações com a sustentabilidade nas compras públicas fomentam a aprendizagem no contexto de uma universidade brasileira? O objetivo geral da presente pesquisa foi “Compreender como as preocupações com a sustentabilidade nas compras públicas fomentam a aprendizagem individual no contexto organizacional de uma universidade brasileira”.
Para atingir o objetivo geral proposto, foram estabelecidos quatro objetivos específicos: a) Examinar os critérios para sustentabilidade nas compras públicas; b) Verificar a maneira como o conhecimento é compartilhado entre os sujeitos no ambiente da pesquisa; c) Identificar processos de aprendizagem no ambiente de trabalho eventualmente existentes; d) Descrever os pontos críticos dentro do processo de aprendizagem individual para a sustentabilidade no ambiente.
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