Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Rechercher
Rechercher
Accueil
/
Archives
/
Vol. 6 No 01 (2009)
Vol. 6 No 01 (2009)
Publiée:
2017-06-30
EXPEDIENTE
Expediente
Fernanda Müller
03
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
Apresentação
Fernanda Müller
07
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS CIENTÍFICOS
A avaliação e o papel educacional do ensino de línguas estrangeiras: questões teóricas e metodológicas
Maria Inez Probst Lucena
09
PDF (Português (Brasil))
A leitura e a escrita do gênero epistolar: intercâmbio cultural a favor da aprendizagem
Júlia Crochemore Restrepo, Letícia Fiera Rodrigues, Mariana Alvarenga Albino, Celina Ramos Arruda Macedo, Izabel Christine Seara
26
PDF (Português (Brasil))
Alfabetização de crianças com paralisia cerebral: possibilidades com a utilização de recursos de baixa tecnologia
Mariza Konradt de Campos
40
PDF (Português (Brasil))
A prática pedagógica da pesquisa na Educação Básica: aprender e ensinar
José Carlos da Silveira, Marise da Silveira, Tânia Mara Cassel Trott
55
PDF (Português (Brasil))
Como a leitura é trabalhada na escola
Nara Caetano Rodrigues
74
PDF (Português (Brasil))
Ensino de história e livro didático
Ivonete da Silva Souza
93
PDF (Português (Brasil))
Espaço estético no contexto escolar
Fabíola Cirimbelli Búrigo Costa
105
PDF (Português (Brasil))
Gênero escolar "memórias de leituras": um modo de se (re)ver como leitor(a)
Ana Maria Sabino
120
PDF (Português (Brasil))
Os miseráveis no cortiço
João Nilson Pereira de Alencar
134
PDF (Português (Brasil))
Novos sentidos para velhas questões: limites e possibilidades de uma proposta de ensino em aulas de ciências
Giselle de Souza Paula, Suzani Cassiani
148
PDF (Português (Brasil))
Trouxeste a chave?
Claudete Amália Segalin
170
PDF (Português (Brasil))
Vi-os! Vi eles! Em "O velho da praça"
Ana Maria Zys Benvenutti
181
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (France)
Português (Brasil)