Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Revista Estudos Anglo-Americanos
Atual
Acervo
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissão
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Registrar-se
Acesso
Início
/
Acervo
/
n. 38 (2012)
n. 38 (2012)
Publicado:
2012-07-01
Edição completa
PDF
Apresentação
Capa e Apresentação
1-8
Artigos
COGNIÇÃO CORPORIFICADA E ENSINO MULTISENSORIAL NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM UM CONTEXTO BILÍNGUE
JANAINA WEISSHEIMER, Lídia Fernandes, ALAÍNE DA SILVA
8-15
PDF
A COLABORAÇÃO COMO MEDIADORA DA APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO
Marília Lima, Vanessa Dias, Gislaine Müller
24-45
PDF
VARIABILITY IN BRAZILIAN LEARNERS’ ENGLISH PRONUNCIATION AND ITS EFFECT ON INTELLIGIBILITY
Neide Cruz
46-69
PDF (Inglês)
EDGAR ALLAN POE NO FACEBOOK: O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E AS NOVAS TECNOLOGIAS
ADALGISA DOS SANTOS, SOLIMAR SILVA
70-95
PDF
VERMEER IN THE AGE OF THE DIGITAL REPRODUCTION AND VIRTUAL COMMUNICATION
Miriam Vieira
96-113
PDF (Inglês)
LITERATURE, NATURE, CITIZENSHIP, AND GLOBAL FLOWS: OF TRANSNATIONAL AND TRANSCULTURAL CROSSROADS
ROLAND WALTER
114-138
PDF (Inglês)
ALICE´S JUMP IN INTERSEMIOTIC AND INTERTEXTUAL TRANSPOSITION: FROM JOHN TENNIEL´S ILLUSTRATIONS TO MARGARET ATWOOD´S REREADING
SIGRID RENAUX
139-162
PDF (Inglês)
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Português
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários