Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Estudos Anglo-Americanos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 38 (2012)

n. 38 (2012)

Publicado: 2012-07-01

Edição completa

  • PDF

Apresentação

  • Capa e Apresentação

    REAA REAA
    1-8

Artigos

  • COGNIÇÃO CORPORIFICADA E ENSINO MULTISENSORIAL NA APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA EM UM CONTEXTO BILÍNGUE

    JANAINA WEISSHEIMER, Lídia Fernandes, ALAÍNE DA SILVA
    8-15
    • PDF
  • A COLABORAÇÃO COMO MEDIADORA DA APRENDIZAGEM DE INGLÊS EM CONTEXTO UNIVERSITÁRIO

    Marília Lima, Vanessa Dias, Gislaine Müller
    24-45
    • PDF
  • VARIABILITY IN BRAZILIAN LEARNERS’ ENGLISH PRONUNCIATION AND ITS EFFECT ON INTELLIGIBILITY

    Neide Cruz
    46-69
    • PDF (English)
  • EDGAR ALLAN POE NO FACEBOOK: O ENSINO DE LÍNGUA INGLESA E AS NOVAS TECNOLOGIAS

    ADALGISA DOS SANTOS, SOLIMAR SILVA
    70-95
    • PDF
  • VERMEER IN THE AGE OF THE DIGITAL REPRODUCTION AND VIRTUAL COMMUNICATION

    Miriam Vieira
    96-113
    • PDF (English)
  • LITERATURE, NATURE, CITIZENSHIP, AND GLOBAL FLOWS: OF TRANSNATIONAL AND TRANSCULTURAL CROSSROADS

    ROLAND WALTER
    114-138
    • PDF (English)
  • ALICE´S JUMP IN INTERSEMIOTIC AND INTERTEXTUAL TRANSPOSITION: FROM JOHN TENNIEL´S ILLUSTRATIONS TO MARGARET ATWOOD´S REREADING

    SIGRID RENAUX
    139-162
    • PDF (English)

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.