Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Revista Estudos Anglo-Americanos
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
No. 43 (2015)
No. 43 (2015)
Published:
2015-03-01
Início
Capa e Contracapa
Capa Contracapa
1-4
PDF (Português (Brasil))
Apresentação
Apresentação: Abordagens literárias sobre espaços geográficos e metaficcionais e diferentes práticas no ensino de língua inglesa
Celso Henrique Soufen Tumolo, Magali Sperling Beck, Mailce Borges Mota, Anelise R. Corseuil
5-10
PDF (Português (Brasil))
Artigos
TINHA QUE SER ASSASSINATO: UM OLHAR METAFICCIONAL ATRAVÉS DA “JANELA INDISCRETA” DE CORNELL WOOLRICH
Genilda Azerêdo, Jenison Alisson dos Santos
11-35
PDF (Português (Brasil))
O ESPAÇO E CONSIDERAÇÕES CULTURAIS EM THE AMBASSADORS
Ozíris Borges Filho, Natasha Vicente da Silveira Costa
36-61
PDF (Português (Brasil))
AS RELAÇÕES ENTRE LÍNGUA, CULTURA, MÚSICA E O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE LINGUA ESTRANGEIRA
Paula Graciano Pereira
62-83
PDF (Português (Brasil))
O LIVRO DIDÁTICO NO DISCURSOS DE PROFESSORES DE INGLÊS
Juliana Orsini da Silva
84-100
PDF (Português (Brasil))
HISTÓRIAS DIGITAIS COMO RECURSO PARA ENSINO/APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA
Celso Henrique Soufen Tumolo
101-117
PDF (Português (Brasil))
THE ROLE OFARGUMENTATION AS DIALOG AMONG TEACHERS TO-BE: A CRITICAL-COLLABORATIVE DECISION MAKING IN TEACHER EDUCATION ON FACEBOOK
Tiago Lessas José de Almeida, Maria Cristina Damianovic
118-140
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians