Skip to main content Skip to main navigation menu Skip to site footer
Revista Estudos Anglo-Americanos
  • Current
  • Archives
  • Announcements
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Privacy Statement
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
Search
  1. Home /
  2. Archives /
  3. No. 43 (2015)

No. 43 (2015)

Published: 2015-03-01

Início

  • Capa e Contracapa

    Capa Contracapa
    1-4
    • PDF (Português (Brasil))

Apresentação

  • Apresentação: Abordagens literárias sobre espaços geográficos e metaficcionais e diferentes práticas no ensino de língua inglesa

    Celso Henrique Soufen Tumolo, Magali Sperling Beck, Mailce Borges Mota, Anelise R. Corseuil
    5-10
    • PDF (Português (Brasil))

Artigos

  • TINHA QUE SER ASSASSINATO: UM OLHAR METAFICCIONAL ATRAVÉS DA “JANELA INDISCRETA” DE CORNELL WOOLRICH

    Genilda Azerêdo, Jenison Alisson dos Santos
    11-35
    • PDF (Português (Brasil))
  • O ESPAÇO E CONSIDERAÇÕES CULTURAIS EM THE AMBASSADORS

    Ozíris Borges Filho, Natasha Vicente da Silveira Costa
    36-61
    • PDF (Português (Brasil))
  • AS RELAÇÕES ENTRE LÍNGUA, CULTURA, MÚSICA E O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE LINGUA ESTRANGEIRA

    Paula Graciano Pereira
    62-83
    • PDF (Português (Brasil))
  • O LIVRO DIDÁTICO NO DISCURSOS DE PROFESSORES DE INGLÊS

    Juliana Orsini da Silva
    84-100
    • PDF (Português (Brasil))
  • HISTÓRIAS DIGITAIS COMO RECURSO PARA ENSINO/APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Celso Henrique Soufen Tumolo
    101-117
    • PDF (Português (Brasil))
  • THE ROLE OFARGUMENTATION AS DIALOG AMONG TEACHERS TO-BE: A CRITICAL-COLLABORATIVE DECISION MAKING IN TEACHER EDUCATION ON FACEBOOK

    Tiago Lessas José de Almeida, Maria Cristina Damianovic
    118-140
    • PDF (Português (Brasil))

Developed By

Open Journal Systems

Language

  • English
  • Português (Brasil)

Information

  • For Readers
  • For Authors
  • For Librarians
More information about the publishing system, Platform and Workflow by OJS/PKP.