Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Revista Estudos Anglo-Americanos
  • Atual
  • Arquivos
  • Notícias
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
Buscar
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 43 (2015)

n. 43 (2015)

Publicado: 2015-03-01

Início

  • Capa e Contracapa

    Capa Contracapa
    1-4
    • PDF

Apresentação

  • Apresentação: Abordagens literárias sobre espaços geográficos e metaficcionais e diferentes práticas no ensino de língua inglesa

    Celso Henrique Soufen Tumolo, Magali Sperling Beck, Mailce Borges Mota, Anelise R. Corseuil
    5-10
    • PDF

Artigos

  • TINHA QUE SER ASSASSINATO: UM OLHAR METAFICCIONAL ATRAVÉS DA “JANELA INDISCRETA” DE CORNELL WOOLRICH

    Genilda Azerêdo, Jenison Alisson dos Santos
    11-35
    • PDF
  • O ESPAÇO E CONSIDERAÇÕES CULTURAIS EM THE AMBASSADORS

    Ozíris Borges Filho, Natasha Vicente da Silveira Costa
    36-61
    • PDF
  • AS RELAÇÕES ENTRE LÍNGUA, CULTURA, MÚSICA E O PROCESSO DE ENSINOAPRENDIZAGEM DE LINGUA ESTRANGEIRA

    Paula Graciano Pereira
    62-83
    • PDF
  • O LIVRO DIDÁTICO NO DISCURSOS DE PROFESSORES DE INGLÊS

    Juliana Orsini da Silva
    84-100
    • PDF
  • HISTÓRIAS DIGITAIS COMO RECURSO PARA ENSINO/APRENDIZAGEM DE INGLÊS COMO LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Celso Henrique Soufen Tumolo
    101-117
    • PDF
  • THE ROLE OFARGUMENTATION AS DIALOG AMONG TEACHERS TO-BE: A CRITICAL-COLLABORATIVE DECISION MAKING IN TEACHER EDUCATION ON FACEBOOK

    Tiago Lessas José de Almeida, Maria Cristina Damianovic
    118-140
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.