Outros impactos da pandemia do novo coronavírus sobre a socioeconomia catarinense
Palavras-chave:
Pandemia, Covid-19, Santa Catarina, EconomiaResumo
Desde o início da pandemia causada pelo novo coronavírus, no mês de março de 2020, o Necat/UFSC vem realizando estudos e debates sobre os impactos da COVID-19 na socioeconomia catarinense, seja organizando seminários, elaborando texto para discussão ou até mesmo produzindo artigos específicos sobre determinados setores econômicos. Dada a importância de se ter um acompanhamento mais qualificado dos impactos da grave crise atual, a Revista NECAT apresenta o Dossiê II – Impactos da Covid-19 em Santa Catarina, composto por um conjunto de estudos realizados pelo Núcleo, com o objetivo de divulgar de forma mais ampla junto ao meio acadêmico e sociedade em geral os resultados obtidos por esses estudos até o momento. Além dos trabalhos que compõem o Dossiê, a edição ainda conta com outros três artigos, com temáticas livres.Downloads
Publicado
2021-03-05
Edição
Seção
Editorial
Licença
Os autores manterão seus direitos autorais e concedem à revista apenas o direito de primeira publicação. O artigo será simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo seu compartilhamento com o devido reconhecimento de autoria e publicação inicial para esta revista.
Os autores ficam autorizados à assumir contratos adicionais, separadamente, visando distribuição não-exclusiva da versão publicada nesta revista (ex.: repositório (site)institucional, ou capítulo de livro), reconhecida a autoria e publicação inicial nesta revista.