Marcha contra a mineração em Mendoza: ‘El agua no se negocia’
Resumo
Nos início de março de 2012, a cidade de Mendoza na Argentina celebrou a festa do vinho, Vendimia, tradição na Província há décadas. Na mesma data festiva, a Unión de Asambleas Ciudadanas (UAC) organizou lá seu 18º Encontro. O ápice do Encontro foi a marcha pelas ruas da cidade de Mendoza. Os membros da Asamblea Popular por el Água de Mendoza se ocuparam de organizar a marcha, que foi uma festa. O dia estava lindo, as ruas tomadas de gente (foram contabilizadas aproximadamente 8 mil pessoas), crianças, famílias, idosos, cães de estimação, todos engrossando o coro “El agua de Mendoza no se negocia”.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.