Apontamentos sobre as leis de meios na América Latina
Resumo
O trabalho traz elementos do debate acerca da comunicação na América Latina, observando as mudanças acontecidas através das novas leis que passaram a regular os meios de comunicação em países como a Venezuela, Argentina e Equador, com ênfase na produção nacional e comunitária. Também discute a falta dessa mesma regulação no Brasil, apontando os limites da luta travada por uma nova lei e pela democratização da comunicação.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License, permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
Os autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), sempre com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.