Comentários do leitor

O crash da bolsa de 2020 - Trader Milionário

por matias Souza matias Souza (2020-04-01)


Os futuros de ações nos EUA caíram na quarta-feira, prolongando as perdas recordes no primeiro trimestre, depois que a Casa Branca projetou entre 100 mil e 240 mil mortes nos EUA e o presidente Trump alertou que as próximas 2 a 3 semanas serão muito dolorosas para os americanos. Com o fechamento desta semana hoje (sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020), os mercados de ações dos EUA caíram aproximadamente 11,5% em apenas uma semana. Depois de um 2019 estelar, os investidores esperam 2020 para escolhas de ações. Durante os mercados em alta, o mercado de ações negocia dentro de uma faixa histórica de avaliações com base no que o consenso dos investidores acredita que os fundamentos subjacentes sejam naquele momento.

Ajuda maciça para a economia e os mercados do Federal Reserve e do Capitólio ajudou a estimular algumas compras. Esqueça uma queda do mercado, as bolsas de valores dos EUA podem ter o melhor ano em mais de duas décadas. Embora as empresas listadas na Dow sofram curto prazo, elas se recuperarão nos próximos 4 anos, à medida que a produção voltar aos EUA. É isso que levará a NASDAQ, DOW, S&P, Russell e TSX a atingir recordes em 2021.

Eles examinarão pacientemente as principais ações perdedoras e vasculharão as melhores ações pechinchas. Não há outro lugar para investir além das ações; portanto, os investidores estão comprando US $ que parece. Grandes ganhos do ano civil para o mercado de ações não são tão incomuns, o que pode ser um bom presságio para 2020.

9 de março de 2020 é definitivamente um dia para lembrar para todos os participantes do mercado de ações. A seguir, há a perspectiva que o mercado de ações incentiva a todos a adotar sobre bolhas financeiras. Após semanas de turbulência com o pedágio econômico do coronavírus, os índices de ações dos EUA entraram em um mercado em baixa, sinalizando o fim de sua série de vitórias de 11 anos.

Milhões de pessoas em todo o mundo perderam seus empregos e trilhões de dólares foram varridos do valor das bolsas de valores. Fique de olho nas principais notícias e análises do mercado de ações com o objetivo de identificar as melhores oportunidades de negociação dentro dos mercados que rugem. Use o método trader milionário sharkao, é o melhor do mercado.

A questão para março é a rapidez com que o mercado se recuperará e se continuará subindo a taxas semelhantes às anteriores à liquidação no final de fevereiro. As mudanças no mercado ocorrem quando as empresas continuam a alertar sobre o efeito do coronavírus em suas cadeias de suprimentos e na saúde financeira geral.

Enquanto isso, temos visto muita volatilidade nos mercados ultimamente, com as principais médias registrando grandes oscilações de preços diariamente. Mais cedo ou mais tarde, o grande mercado em alta terminará e a maioria das pessoas não o espera. Se você é devidamente diversificado e tem uma quantidade em ações que não o assusta, você deve ficar bem em 2020 e além.