Comentários do leitor

Conselhos sobre vida e amor para mulheres com Xtragel

por matias Souza matias Souza (2020-01-21)


 

As mulheres crescem cada vez mais satisfeitas com a vida sexual depois dos 40 anos, sugere um novo estudo. Para uma mulher, como para um homem, a sexualidade abrange uma gama muito ampla de atividades físicas e experiências psicológicas.

 

Vyleesi é especificamente para tratar o distúrbio do desejo sexual hipoativo generalizado adquirido (HSDD) em mulheres na pré-menopausa. O órgão mais sexy do corpo é o cérebro, e é aí que o desejo sexual se origina.

 

Porém, quando fantasias ou pensamentos sexuais e o desejo de atividade sexual são persistentemente ou recorrentemente reduzidos ou ausentes e causam angústia ou dificuldades interpessoais, o problema é conhecido como distúrbio de desejo sexual hipoativo ou distúrbio de desejo sexual inibido.

Você pode gostar de malhar sozinho, mas eis um exemplo para malhar com seu parceiro: um estudo de 2007 publicado no Journal of Neuroscience descobriu que cheirar androstadienona - um composto encontrado no suor de homens - pode despertar seriamente as mulheres, dando um desejo sexual geral a elas. impulso.

A maioria das mulheres experimenta mudanças sexuais consideráveis após o parto. Isso é completamente normal. Para mulheres com mais de 50 anos, a função e a satisfação sexuais  com o extragel podem depender mais do desejo e da excitação, sugere um pequeno estudo de gêmeos britânicos de meia-idade. O distúrbio de excitação sexual é o segundo problema sexual mais comum entre
as mulheres.