Comentários do leitor

estensor peniano

por Patrícia deusima Leão correa (2019-02-01)

Em resposta a maca peruana

Extensor Peniano →【como Esticar O Pau】

Desde jovens os homens já têm uma certa preocupação com tamanho do seu pênis e por isso, muitos já buscam logo entender quais são as principais dicas, sugestões e produtos que ajudam a aumentar pênis. Então, tamanho do pênis pode variar de acordo com alguns fatores, mas entre os brasileiros a média é de 14.5 cm, sendo considerado dentro da normalidade os órgãos sexuais que ficam entre 12 e 17 centímetros. Então, uma das técnicas utilizadas para aumentar diâmetro do pênis é a cirurgia, onde são aplicados, na circunferência do órgão, biomateriais, ou seja, substâncias biocompatíveis com organismo e que não geram rejeição.


Extensores de pênis são dispositivos de plástico que são usados ​​ao longo do pênis. Extensores penianos são capazes de fornecer resultados e segurança que são incomparáveis com outros métodos de alargamento do pénis. Felizmente, a tecnologia já chegou para aprimorar - e apimentar - a vida sexual de homens e mulheres por meio dos extensores penianos.


Mas é razoável esperar número 2,5 cm a cada 4 meses para individuos com idade entre 21 e 35 anos desde que façam uso do aparelho cerca de seis a sete horas diárias. Mas fato é que, é possível aumentar pênis, talvez não exatamente como você pode estar pensando mas é sim possível falado crescimento peniano.


No entanto, extensores do pénis tendem a ser claro favorito e método preferido para aumentar pênis. No entanto, para isso, você terá que usar extensor peniano por pelo menos 2-3 horas todos os dias. Nos primeiros dias, ele pode causar desconforto, mas conforme uso for aumentando, já não ocorre mais tanto estranhamento com aparelho.


Peneflex power é único com capacidade de aumento peniano de até 26 cm. Pénis em ereção deve medir 8 cm no mínimo. Penistec utiliza método da Tração Mecânica Contínua e Progressiva sobre os tecidos penianos, que irá provocar, naturalmente, um aumento do Pênis.


resultado do instrumento é permanente, ou seja, tamanho atingido pelo pênis após uso não será reduzido. resultado é uma ereção mais fraca e pênis menor, tamanho do pênis está ligado a qualidade da ereção. Resultado final é um tamanho maior do pénis depois de alguns meses de uso regular.


Uma das forma de proporcionar esse aumento há algum tempo era a cirurgia de aumento peniano. Uma das maiores dúvidas que os homens que desejam aumentar tamanho do seu pênis possuem é se extensor peniano realmente funciona, e a resposta é sim. Uma equipe de cientistas da Universidade de Turim, na Itália, afirma que os dispositivos extensores do pênis produzem um alongamento "efetivo e durável" de mais de 30%.


Acoplamento do extensor ao 10 pênis é feito com Acoplador desligado do restante do extensor, à tração zero, portanto com total liberdade de movimentação, permitindo que se faça com calma uma perfeita adaptação do Laço de Silicone ao Sulco Baiano Prepucial do pênis.


Considerando-se que tais extensores têm um peso de aproximadamente 200 gramas, fica fácil entender que usuário corre risco de ser surpreendido com extensor caindo por uma das pernas da calça, caso Laço de Silicone se solte, ou mesmo por usuário tê-lo soltado, para devido a algum incômodo, ou ainda pretendendo fazer intervalo de descanso.


Olá mem chamo Ronaldo Torres, esse blog é dedicado a todos os homens que como eu já precisaram de uma ajuda na hora H. Em vez de tornar assunto um problema e um Tabu, decidi mostrar a todos que esse é um problema bem comumm, tanto a ejaculação precoce, aumento peniano e também a Impotência sexual devem ser encaradas naturalmente.


Tenha em atenção que quando compra um extensor peniano apenas gasta dinheiro uma vez, ao contrário de com os suplementos que tem que comprar várias embalagens, durante meses, que acaba por fazer dos extensores penianos método mais barato para aumentar pênis.