Comentários do leitor

Disfunção Erédil

por Patrícia deusima Leão correa (2019-01-30)

Em resposta a maca peruana

Tratamento Natural Para Disfunção Erétil É Melhor Que Remédio?

Usualmente, a insuficiência sexual masculina afeta 1 em qualquer 10 homens e deve ser causada por fatores psicológicos, como estresse e impaciência, ou problemas físicos, como diabetes, doenças cardiovasculares ou alterações neurológicas, por exemplo. Segundo a entidade, a fórmula desse viagra não é boa suficiente para justificar os efeitos colaterais e perigos potenciais de seu uso a longo prazo. Parece contraditório, mas amar demais pode vir a ser uma causa para a impotência sexual, uma vez que homem idealiza demais em dar prazer ao seu par e isso acaba resultando em medo ou muita ansiedade em conseguir satisfazê-lo.


A Fagron é uma multinacional holandesa, presente em mais de 30 países e com produtos comercializados em mais de 60. Fundamentada em pesquisa e desenvolvimento científico magistral, a Fagron é líder mundial em medicamentos farmacêuticos customizados para hospitais, farmácias, médicos e pacientes.


alho é um alimento que faz mais efeito a longo prazo, pois ajuda a manter as artérias limpas, impedindo a formação de placas de gordura — uma das possíveis causas para a disfunção erétil. Os pesquisadores também descobriram que uma dieta rica em flavonoides tinha os mesmos efeitos mais saudáveis nos corpos dos homens do que caminhar a um ritmo bom cinco horas por semana.


A disfunção erétil (DE), definida como a incapacidade persistente do homem em obter e manter uma ereção, é uma entidade comum e aumenta com a idade (prevalência de 37% nos homens com 70-75 anos). Tenho 67 anos e faz 9 que fiz cirurgia radical da próstata. Primeiramente, é importante compreender que ter problemas relacionados à ereção não é sinônimo de anormalidade.


As ostras e mariscos são conhecidos pelo seu potencial afrodisíaco e essa fama se dá porque eles fornecem maior quantidade de zinco no sangue, mineral ligado ao aumento da libido, da produção de testosterona, produção de esperma e melhora da circulação do sangue.


Segundo oncologista, a porcentagem de pacientes impotentes após a cirurgia é difícil de mensurar, mas depende não só do tamanho do tumor, mas também da experiência do cirurgião e do hospital em que procedimento acontece — centros especializados e profissionais que já fizeram a operação várias vezes diminuem as chances de disfunção erétil, diz médico.


Luís viu a sua vida sexual ser afetada devido à doença. Assim que me foram diagnosticadas diabetes e hipertensão, com início da respectiva medicação para estes problemas de saúde, a minha vida sexual tornou-se também um problema. Uma vez que os remédios podem igualmente aumentar risco de se obter a disfunção eretil medicamentos naturais, faça sempre saber ao seu médico dos remédios sem receita médica que você está tomando.


Nem mesmo os jogadores de futebol estão a salvo dos problemas de coração e até casos de morte dentro de campo já foram registrados. Uma alta ingestão de alimentos ricos em nitratos ajuda organismo a produzir níveis mais elevados de óxido nítrico, que é vital quando ocorre uma ereção.


Um dos estudos mostra que isso afeta a capacidade do corpo enviar sangue ao pênis e também de produzir testosterona, hormônio que dispara os gatilhos eróticos, como cheiro, tato, visão, som ou memória, os quais fazem com que pênis entumesça para a atividade sexual.


A única infracção à normalidade na relação é ter tomado um comprimido para efeito" - diz andrologista Nuno Monteiro Pereira ver entrevista. Como a uretra masculina passa por dentro da próstata, médico refaz a ligação da bexiga com a uretra, e é por isso que há casos de incontinência urinária.