Comentários do leitor

Re: maca peruana

por Patrícia deusima Leão correa (2019-01-29)

Em resposta a maca peruana

Moringa Oleifera 500mg NATU SER 120 Capsulas

A moringa oleífera é originária da Índia e é um alimento super nutritivo que oferece muitas vitaminas e minerais para nosso corpo. As flores podem ser cozidas e comidas, mas ela tem outras finalidades, por ser rica em vitamina A e antioxidantes é comumente utilizada como ingrediente de soluções cosméticas como cremes anti-idade, shampoos, máscaras de tratamento, hidratantes e por seu aroma podemos encontrar também em perfumes.


Assim, a obtenção da solução coagulante, para presente trabalho, foi preparada a partir de sementes de vagens secas e recém-colhidas de Moringa oleifera, Os revestimentos e as asas das sementes foram removidos e as sementes piladas, até se tornarem pó; em seguida, adicionou-se água, agitando-se para se obter a solução coagulante.


Benefícios da Moringa Na Proteção do Fígado: Extrato da Moringa exercer um efeito hepatoprotetor sobre fígado de investigação Estudos têm validado a eficácia da Moringa deixa contra a lesão hepática causada por drogas anti-tuberculose, bem como seus efeitos estimulantes em acelerar processo de recuperação Moringa ajuda a restaurar níveis de teor de glutationa no organismo e evita induzida por radiação peroxidação lipídica hepática Este efeito protetor é atribuída à presença de fitoquímicos como catequina, epicatequina, ácido ferúlico e vitamina C encontrados na Moringa.


Caso você venda produtos extraídos da moringa e esteja interessado em oferecer nossas mudas na sua loja, nós temos um serviço de fornecimento muito interessante ( Porto Alegre - cidade ). Você compra um mostruário com 9 mudas e toda semana nós visitamos sua loja e substituímos as mudas por novas, além de repor as que foram vendidas.


Com essa lista extensa de benefícios, eu tenho que falar sobre mais um, e esse eu deixei exclusivo, pois é um beneficio ótimo, produto não possui efeito colateral, risco de você ter algum tipo de reação diferente da prometida é de 0%, isso significa que ele só atua promovendo benefícios.


Considerada como uma panaceia para muitos males - de tratamento da malária a dores de estômago - e um alimento com alto valor nutritivo e com uma excelente composição de proteínas, vitaminas e sais minerais, a moringa é uma daquelas árvore que todos habitantes dos trópicos deveriam ter no quintal de casa.


De fato, em 2008 Instituto Nacional de Saúde chamou a moringa (moringa oleifera) de a planta do ano”, reconhecendo que talvez como nenhuma outra espécie isolada, esta planta tenha potencial de ajudar a reverter múltiplos problemas ambientais e proporcionar muitos necessidades humanas não satisfeitas.


diabetes, por exemplo, geralmente causa muitos problemas circulatórios que podem ser minimizados através de suplementos que são inibidores de inflamações, que torna os suplementos a base da Planta Moringa uma ótima opção natural para que as pessoas que sofrem desta doença possam administrar açúcar no sangue e manter controle dos sintomas da diabetes.


E por fim as cápsulas de moringa oleífera são a maneira mais segura de consumo e podem ser achadas na internet, contudo não devem ser adquiridas por vendedores suspeitos, encontrados principalmente na OLX e no MERCADO LIVRE, por que pode se tratar de um produto não confiável.


Ela também contém uma quantidade significativa de vitaminas tais como Vitamina A , vitamina B1 ( Tiamina ), B2 ( Riboflavina ), B3 ( Niacina ), B6, Ácido Fólico e ácido ascórbico ( Vitamina C ). A riqueza mineral da Moringa inclui Cálcio , Potássio , Ferro , Magnésio , Fósforo e Zinco Ele contém muito baixa quantidade de gorduras e não oferece nenhum colesterol nocivo.


Em recentes pesquisas realizadas, Amagloh & Benang (2009) afirmam que as sementes de Moringa oleifera contem proteínas com baixo peso molecular e quando seu pó é moringa oleífera dissolvido em água adquirem carga positivas que atraem partículas negativamente carregadas tais como, argilas e siltes, formando flocos densos que sedimentam.