Comentários do leitor

Hábitos diários para aumentar Sua Vara

por matias Souza matias Souza (2020-01-15)


Ajustes fáceis no estilo de vida que aumentam seu desejo sexual. Independentemente de você estar usando controle de natalidade ou não, você pode usar o Xtragel para rastrear sua frequência sexual e desejo sexual. A falta de energia sexual pode ser devida ao hipogonadismo masculino, que ocorre quando os testículos não produzem testosterona suficiente, o hormônio sexual masculino.

Mas, esperar que a falta de desejo sexual desapareça por conta própria ou entrar em discussões sobre isso com seu parceiro não recuperará seu mojo. 61% dos entrevistados disseram ter tido menos de 11 parceiros sexuais durante a vida. Como o Viagra, a L-citrulina aumenta o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais, mas sem efeitos colaterais negativos.

Considere o sexo uma vitamina; Eu gosto de chamá-lo de vitamina S e Certifique-se de tomar uma dose semanal ou, talvez até diariamente, de vitamina S. Quanto mais você faz, mais se sentirá à vontade. Aqui estão alguns remédios (e estratégias) totalmente naturais para aumentar seu desejo sexual, aumentar sua dose de vitamina e ajudar você e seu parceiro a dizer que vamos começar com mais frequência e ter o penis grande.

Comer uma dieta saudável e fazer exercício físico regular podem ajudar a conseguir isso, além de aumentar os níveis de energia geral de uma pessoa. Um estudo descobriu que as mulheres que consumiam uma maçã por dia relataram uma vida sexual de melhor qualidade. Algumas mulheres gostam que seus parceiros comecem com o sexo oral mesmo antes de se sentirem excitados; logo seguirá.

O peixe é incrivelmente saudável e vai colocar você de bom humor, Mas para aqueles de nós que procuram apimentar nossa vida de desejo, uma variedade de géis, adesivos e pílulas para aumentar a libido e aumentar a excitação está pronta para chegar ao mercado. O desejo sexual de todos é diferente e provavelmente mudará devido às circunstâncias e ao longo de sua vida, e uma pesquisa recente mostrou que, para mulheres acima de 50 anos, a falta de libido pode ser um problema real, com 75% sofrendo de um desejo sexual reduzido.

E, diferentemente dos homens, ela não pode ser estimulada apenas por estímulo sexual e pistas visuais; ela pode precisar sentir uma conexão emocional também e através de elogios, romance, carinho, preliminares e apreciação e ir de 0 a 100 km / h no quarto com a mulher, especialmente se ela passou o dia inteiro trabalhando e cuidando das crianças.

Da mesma forma, não encontrar tempo para sexo ou prazer próprio também pode criar uma desconexão com seu corpo e fazer você se sentir menos brincalhão em geral. O aumento da testosterona atinge o homem na puberdade, resultando em um impulso sexual repentino e extremo que atinge seu pico entre os 15 e os 16 anos de idade e depois diminui lentamente ao longo da vida.