Comentários do leitor

TENDÊNCIAS E PREVISÕES DO MERCADO IMOBILIÁRIO DE ÁGUAS CLARAS

por Carlos Silva Barbosa (2020-01-08)


Recebemos remuneração de alguns parceiros cujas ofertas aparecem aqui. Foreclosures pode ser uma ótima maneira de comprar imóveis em Los Angeles a um preço de banana. A taxa média para FRMs de 15 anos foi de 3,2% em julho de 2019, ante 4,01% no ano anterior. Ao procurar investir em apartamento em águas claras,você precisa encontrar lugares onde a previsão esperada de valorização da propriedade é positiva.


Craig Hall é presidente e fundador do Hall Financial Group, uma empresa de financiamento e investimento imobiliário com interesses nos Estados Unidos e na Europa. O que realmente se entende por curto-circuito no mercado imobiliário é especular que o preço das casas cairá. O objetivo deste artigo foi educar investidores que desejam investir em imóveis de Los Angeles em 2019.


O tamanho do mercado de hipotecas era equivalente a mais de 75% do PIB em 2018, abaixo dos 77% nos últimos cinco anos e muito abaixo dos 100,1% do PIB em 2009, com base nas estimativas do Global Property Guide. O mesmo acontece com comprar imóveis de Los Angeles barato e alugá-los em um mercado faminto por unidades de aluguel acessíveis.


Um estudo de 1989 publicado por dois respeitados economistas de Harvard previu que o envelhecimento da geração de baby-boomers reduziria a demanda por moradias e causaria um declínio significativo nos preços reais das casas. Durante o ano até o segundo trimestre de 2019, os preços das casas subiram 3,3% em Orlando, 2% em Jacksonville e Miami e 2,5% em Tampa e São Petersburgo.


Saber quantas casas ou propriedades foram vendidas no último mês ou o volume transacional do mercado pode ajudá-lo a decidir se é um bom momento para comprar ou vender propriedades. Significa ouvir e compreender todas as necessidades dos clientes, desenvolver estratégias personalizadas e fornecer serviços integrados que realmente agregam valor a cada novo negócio imobiliário.


O aumento das taxas de curto prazo significa que os compradores de imóveis podem ter menos dinheiro para gastar. Em 2018, as vendas de imóveis caíram acentuadamente em relação ao ano anterior, mas é difícil atribuir esse declínio à nova lei tributária. Se é a sua primeira vez em investir em imóveis em Los Angeles, você deve estar ciente dos erros comuns dos iniciantes.


O mercado imobiliário da cidade ainda estava se recuperando em 2019, pois as vendas totais do ano de 25.351 ficaram 20% abaixo da média de vendas de 10 anos e 30% abaixo do total de 2017, de acordo com o conselho. Os investidores imobiliários sempre querem comprar propriedades baratas nos próximos bairros.